quinta-feira, 22 de abril de 2010

Filho lindo da mamãe ..

E ai galera blz ? Andei sumido aqui do blog , muito parada pra fazer e sem tempo pra postar , só que hoje to na aréa de novo ... além de ter aquela caixinha de musica pra vocês clicarem tem tbm umas comunidades maneiras aí , se gostarem adicionem blz ?! Hoje vamos falar de um assunto bem legal ,como ser um bom filho...

- Tu é uma peste sabia ? Tu num faz nada que preste  , só me dá trabalho , não sei como posso ter criado você desse jeito -- '

Sim , essas são dóceis palavras da mamãe quando ela está muito mas muito puta da vida , porque você fez alguma merda ou porque você simplesmente nasceu ( exagero meu ta ).Mas o fato é : filho bom ta sempre se ferrando! Você caro (a) leitor (a) , que está lendo esse texto agora , você poderia estar matando , roubando , se prostituindo (?) , se drogando , tacando pedra no telhado do vizinho , colocando foguetinhos no rabo do gato da véia do outro lado da rua , mas não você está sentado na frente do seu pc , conversando no msn , ouvindo uma musica , ou até mesmo fazendo um trabalho. Porque geral que eu conheço aqui no fake , pode sim ser viciado , mas geral faz trabalho de casa , ou ajuda a mãe , sei lá faz qualquer coisa que seja útil para humanidade.
Mas aí é que tá , eu vivo recebendo reclamações do tipo : cara já não aguento mais minha mãe falar tanto no meu ouvido dizendo que eu não faço nada , meu vou me matar minha mãe não para de falar !Mas eu queria entender porque as mães ou os pais tanto faz , pegam tanto no nosso pé !Porque tipo caralhoviado,não dá a gente tenta tirar boas notas , tenta não soltar um palavrão dentro de casa , tentar seu um bom filho e nada , só ouço nego reclamando , pai xingando dizendo que filho é vadio num faz nada (tipico daqui de casa) , então galera ai vai umas dicas para se tornarem o melhor filho (a) do mundo:

- Entre em casa com o pé sujo e gritando ,sim porque se você chega sem avisar sua mãe fala : ô fdp tu ta ai e nem me fala nada cão ? Mlk doido , até me assustei .

- Quando tiver visitas nem dê atençã , seja mal educado , não cumprimente de qualquer forma , acredite sua mãe nem vai falar nada , porque quando você começa a conversar com ela , tu ja altera a voz , vai por mim ela prefere que você fique de bico calado .

- Fuja de casa para sempre e volte amanhã , logo ela vai aprender a te dar valor .

- Tire notas baixas ou seja expulso da escola , meu primo fez isso e no final do ano ganhou um celular no valor de R$750,00 e olha que o pai dele nem é rico em .

- Traga um (a) garoto (a) todo dia para dentro de casa ou dê festas em casa todo dia , só não esqueça de lavar a louça , porque ela só vai notar isso mesmo . Sabe né geral bebendo , vomintando no banheiro ,  nego sem roupa , mas a frase final é : PORQUE VOCÊ NÃO LAVOU A LOUÇA CRIATURA ?!

- Chegue em casa tarde bebâdo , durma na grama do quintal , vá para bailes funks  , passe dias sem dar noticias , ande com quem não presta , faça tudo  isso só não fique no computador ou ela irá reclamar !

- Responda seus pais , pode chamar do que quiser véi do saco caido , veia dos peito que da pra fazer um laço , mas não chame de senhora ou ela vai falar : senhora ta no céu imbecil !

E por fim sigam todas essas dicas acima e vocês serão os melhores filhos da mamãe e do papai ok ?
Mentira façam nada disso continuem sendo o que são o post de hoje só serviu para destacar algumas coisas que eu ando observando , que tudo que é filho que num presta que eu conheço pai e mãe bota no topo da piramide e os bons sempre se ferrando , mas uma hora tudo vai se acertar e assim a vida continua...

Até o proximo postE galera !
Nando Backer !

Nenhum comentário: