sábado, 1 de maio de 2010

Ela é opcional...


E ai caros leitores e leitoras!Estou um tempo sem postar e acho que vai ser assim de agora em diante , post semanal , talvez ! Mas enfim é isso , apertem o play do seu lado direito da tela , e vamos conversar , ta no caso vamos ler .....

Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. ....

Engraçado como a dor reune todos os sentimentos ruins não é ? Claro que eu estou falando da dor sentimental , massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido.
Pois mas os sentidos podem ser recuperados não se esqueçam disso , emocionalmente falando claro.Para pra pensar sempre que sofremos por alguma coisa não ficamos mais fortes ? Então a dor não tem somente seu lado negativo. Ela serve apenas pra te alertar, pra te ensinar um caminho.Lembra ? A vida é feita de escolhas! A dor te ensina a fazer uma escolha , mas pra isso você tem que senti-lá primeiro. Acredite sempre ficamos mais fortes depois que passamos pela dor , seja por um término , ou porque você foi enganado (a).Principalmente quando somos enganados , putz , só assim que a gente vê o quanto cego fomos em tal momento , e caralho só a dor te faz enxergar isso. Então sejamos um pouco masoquistas e vamos aceitar que a dor em tal ponto não seria tão prejudicial assim , afinal , o que seria da gente com as nossas ironias , sim porque geralmente aprendemos a ser ironicos quando passamos por algo , principalmente quando sentimos dor . O proposito do post de hoje é só tentar mostrar um pouco do que a dor proporciona e do que aprendemos com ela . Não se esqueça a dor é inevitavel , o sofrimento é opcional !
Por isso não sofra porque terminou , não sofra porque não fez algo que deveria ter feito , e também não pense se aconteceu é porque tinha que acontece, não mesmo , nunca é tarde para recomeçar , portanto faça o correto ao seu ver , seja você mesmo (a), e faça escolha a melhor opção !

Eu fiz a melhor escolha - The true love

Até o próximo postE galera !
Nando Backer !


Nenhum comentário: