segunda-feira, 12 de abril de 2010

O fake ta mudando ...

Bem galera eu andei percebendo que o fake ta mudando sabia ? Quando eu criei o fake todos tinham nomes importantes , dificeis até  de pronunciar , os perfis eram extremamentes organizados , com dizeres de autores famosos , até as doações tinham fotos bem legais , não que não estejam legais as de hoje em dia , porém eram diferentes tanto no estilo quanto na edição , não editamos mais fotos , dificilmente né , enfim uma mudança radical ,não quero generalizar ok? Mas hoje em dia o que costumamos ver no fake são sobrenomes ligados ao funk , foi uma onda de familia que surgiu , que cara pode se dizer que realmente strondou -N. Os perfis tbm mudaram como agora por exemplo quer me rastrar bota um chip na minha xota ou no meu pau. Ai o cara que acha que sabe cantar a garota fala assim : posso te rastrear ?-Q Mas isso são coisas que não vem ao caso . Eu andei pensando também sobre a hipotese do fake acabar ! Mas vi que realmente isso é quase impossivel , porque vai surgir sempre um Dudu Surita (o amor da Carol ;* ), o Justin Bieber ( Dudu Surita americano ) vai surgir sempre um Twilight ( acho que é assim que se escreve ), e várias outras febres que estão para surgir dando assim continuidade a esse mundo incrível ! Sendo assim o fake realmente mudou , mas é bom mudar né, diversidade é sempre bom , assim o fake não fica enjuativo , novidades sempre , caras novas todos os dias e por ai vai !

                                             Falando nisso :

E por falar em mudança o blog ta mudando aos poucos , agora vcs podem ouvir musica enquanto estão lendo o texto , eu coloco cada tipo de musica combinando com o tema  , se vcs não quiserem ler e ouvir musica ao mesmo tempo é so pausar , e eu pretendo lançar coisas novas aqui .Como vcs puderam ler no post anterior tem uma nova companheira aqui no blog a Manu , se vcs opinarem sobre os textos dela seria legal , pois andaram comentando sobre os meus e até me deram idéias de temas , só que no caso não publiquei pois ja tinha publicado algo sobrre tal assunto e por fim quero lançar uma "blognovelacomdeyhot" , isso ainda é um projeto não sei se vai se concretizar , mas já deixo de aviso pra vcs ! Obg por acompanharem o blog  , voltem sempre ;)

Até o proximo PostE galera !
Nando Backer !

Nenhum comentário: