quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu , minha mãe e meu vicio : O FAKE ...

Sua mãe vive reclamando pq vs não tira a bunda da cadeira e fica vidrado olhando para o seu monitor né  ? Tu já num aguenta mais ela falar , eu vou te deixar de castigo uma semana sem computador ! Ai vs pensa putz eu poderia estar matando , roubando , me prostituindo pra colocar dinheiro nessa casa e fazer com que a vaca da minha mãe cale a boca , poderia estar fazendo algo assim , mas não estou no computador e ela acha isso ruim e ainda me deicha de castigo faça me o favor né !
Mas parando pra pensar veja se sua mãe num tem razão : te bater mais num adianta mesmo  , tu vai chorar ou ficar com raiva dela e corre pra sentar em frente ao computador ,  te dar uma segunda chance tbm não adianta ,  que tu sempre acaba fazendo a mesma merda, então ela acha a unica maneira de fazer com que suas notas melhorem , ou que vs arrume a casa ou sei lá algo que ela quer que vs faça e tu num faz pq o vicio de ficar no computador fala mais alto ! Cara vs não percebe mas por exemplo , como eu disse no post O FAKE  ( quem não leu ainda procure ai pra baixo e aproveite para ler ) , todo mundo reclama porque desde que criou o fake as notas escolares andam ruim né , então e a unica coisa que sua mãe quer é que vs seja um bom aluno só isso! Por isso que ela te deixa de castigo sem computador , te tirando do vicio vs melhora a nota ! Ai vs chega e diz a Nando só que eu sou um bom (boa) aluno (a) e ainda sim minha mãe pega no meu pé , não aguento mais . Ai eu o Nando falo pra vs : Pare para pensar quando vs não usava o fake seu horario de mexer no computador era de 14:00 ás 18:00, logo depois disso vs iria arrumar suas coisas , fazer as tarefas entre outras coisas. Só que depois do fake o seu horario muda , vs cola a bunda na cadeira das 13:00 ás 22:00 , ou seja , tu chega da escola vai pro pc e só sai de lá na hora de dormir,  ( conheço alguém que qnd criou o fake o vicio era tão grande que ficou das 11:00 até as 23:00 no computador e a essa altura nem tinha tirado o uniforme da escola em ) , ai eu te pergunto como vs quer que sua mãe se acostume com isso ?!Realizando um ato desses né ela percebe que foi o computador que realmente mudou seu jeito de agir e ai pra ela num ter que te levar pro juizado de menor de tanto que te bateu ela prefere te deixar de castigo entende ? Então galera começem a olhar o lado das mamães  ou dos papais no caso , e  tomem juízo , caso não sejam organizados não larguem a escola por causa de fake  tá ! Um conselho do tio Nando que se fudeu  uma vez por ficar no fake e esquecer do teste de matemática !

Até o proximo PostE galera !
Nando Backer !

Bom essa semana eu to sem nenhuma ideia sobre oq escrever ando meio ocupado, e caso vcs tenham algumas sugestões podem enviar rkdos lá pro meu orkut  , ou até mesmo comentar ai sobre oq vcs querem saber , sei lá tem o formspring tbm que eu quase num entro e tbm ning, me faz perguntas la mesmo (rs) , entaum opinem se vcs quiserem sugerir algo e por aí vamos.

Nenhum comentário: