sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adianta mesmo eu dizer que TE AMO ?

Vem curar essa dor deixa
 eu te prova meu amor ♪

Adianta mesmo eu dizer que te amo , provas de amor , de todas as formas possiveis eu tentei , eu queria de qualquer maneira achar uma razão pra que você não acredite no meu amor por você , ja perdoei , ja magoei e pedi desculpas e ainda sim você insiste em acreditar que eu não te amo. Adianta mesmo dizer que te amo ?


As pessoas que estão ao seu lado podem comprovar o taamanho sentimento que você tem por tal pessoa e ainda sim ela sempre duvida , vou falar uma coisa aqui hoje as garotas que me desculpem ,mulher é digna pra não acreditar quando nós garotos falamos eu te amo, sei que tem mlk que diz te amo e ta com outra mas é favor não generalizar blz ? Eu tenho que abordar esse tema hoje pq ando meio confuso com isso e tbm algumas que estão ao meu redor andam achando que não amo mais ninguem , e por isso vou falar o que eu penso sobre isso!
Primeiro que alguem que ama outra pessoa de verdade não para de gostar de uma hora para outra , as vezes até mudamos o jeito de ser com alguem , como eu mudei , sim eu mudei meu jeito de agir , mas acredite foi por questão de força maior , porque eu sempre corri atrás , sempre olhei os dois lados da moeda , só  que nem sempre as atitudes que você toma com os outros são a que os mesmos tomam com você.Por isso quando falamos te amo te amo te amo repetidamente , pensam que é mentira , só pode! Então não demonstrar tanto o sentimento é o ideal ? Sei lá ta ai um tema mt confuso , pq se você não demonstra a pessoa acha que você não ama com deveria amar , então o proposito de hoje além de abordar um tema era dizer que eu não deixei de amar ninguém , amo da mesma forma , porém não sou mais de correr atrás como antes aonde claro eu vejo que tenho razão ,caso eu esteja errado como ja errei várias vezes , sou homem suficiente para assumir meu erro , e não só eu como todos e todas devem fazer o mesmo, o correto é iludir-se menos e agir mais , e viver intensamente seja o que for , como diria o Bob Marley :

"Se vs obedece todas as regras acaba perdendo a diversão , assim no amor se você deixa de acreditar acaba perdendo que você ama "

Vlw galera até o próximo PostE !
Nando Backer !

Um comentário:

Anônimo disse...

nosaa muito legall teu blog, gostei muito do texto !!!!!!
oo vai postando mais coisas
taa bjss!