segunda-feira, 5 de abril de 2010

Adeus ?

Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais ♪

Adeus ate nunca mais ? A dor de dizer adeus , será mesmo que alguém sente essa dor ? Será que alguém ja disse  Adeus ? Tal palavra define-se por : Cumprimento em sinal de despedida . Vamos da um  exemplo , quando alguém se vai , a gnt fala : um dia a gnt se encontra ! Ou até mesmo eu tenho certeza que tal pessoa está olhando por vs aqui embaixo. Se você sente q essa pessoa está do seu lado de uma forma ou de outra , na verdade você não disse Adeus , pois vs sente que ela está ao seu lado !
Na vida eu acho que as pessoãs só dão Adeus para coisas materiais como dinheiro, artigos de luxo entre outras coisas. Eu não me imagino dando Adeus para um alguém q amo , para um amigo , pra qualquer um q seja aonde exista qualquer sentimento possivel!

Que teus olhos se fechem na minha alma , Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos , Que teu nome se cale em minha boca , Adeus .  Seu eu conseguir te esquecer ....

Adeus só existe literalmente , na pratica acho impossivel , se você da Adeus é pq ja não existe nenhum vinculo , nada que te faça lembrar algo ou alguem , e aonde existe sentimento , jamais será possivel dizer que nunca mais quer vê-lo ou algo assim. Sentimentos não vão embora seja qualquer um amor , mágoa ,ódio , e em todos eles estão presentes a lembranças oq quer dizer que serão para sempre.Sabia tbm que o dlt ( momento fake ta galera está relacionado ao dizer ate nunca mais , lembre-se o  nunca NUNCA se cumpre , se vs dlt acha mesmo que ninguem vai sentir sua falta ? Claro que vai aqui tbm rola sentimento , o fato é se você acha que deletar é a melhor maneira de esquecer alguém e achar que está dizendo ADEUS , se enganou ! Não vou entrar em detalhes dessa situação porque o propostio do post de hj foi só questionar algum tema !

É muito triste saber que é chegado o instante de dizer Adeus , guardar o sentimento para depois...renunciar para não ferir e ser ferido , desampará-lo quieto, para florescer em outro tempo, momento certo de ser dividio livremente...seria o Adeus uma eterna lembrança ?


Vlw galera até o proximo PostE !
Nando Backer !

Nenhum comentário: