quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu PC é a cura de tudo , amém .

Se quiser ouvir musica e ler o texto , é só clicar nesse mini-play ao seu lado , as vezes coloco musica combinando com o tema não esqueça ;)

- Eu acho incrivel fulano de tal , você diz estar com dor de barriga , febre , dor de cabeça , diarreia , dor de garganta , depressão , triste , infeliz , quer se matar , cólica , fome , sono , fala que seus primos não querem saber de você , eles estão na sala te esperando ,MAS NÃO SAI DESTE COMPUTADOR CRIATURA...

Eu duvido que você que está lendo este post nunca ouviu isso da sua mãe , tia , tio, pai , irmão , avó , avô e sua árvore genealogica da família!
Cara eu sem dúvidas constatei que o computador e logico a internet é a CURA DE TUDO ! Meu pensa comigo , você ta com dor de barriga , fome , sono , diarreia (?) , dor de cabeça , querendo se matar ,cólica , ate com depressão mas você não sai do computador , porque tipo tudo que você está sentindo de ruim SOME , é mais rapido do que um miojo no fogo , tu chega da escola o almoço não ta pronto , senta no computador pra tu ver se a fome não passa na hora , se você ta em casa sozinha (o) , com medo da assombração que você viu no seriado sobrenatural e não consegue dormir , corre pro computador que isso vai passar , ta sentindo que vai desmaiar ? Corre pro computador cara , seja lá o que você estiver sentindo , o PC cura.
O problema é que sua familia acha que você é louco , ou que você é um hacker compulsivo por passar 10 hrs possiveis do seu dia no computador , pq as outras 14 você passa dormindo e tomando banho , porque ate comer você come em frente ao pc ( eu faço isso ) . Quando tem aquela reunião de familia em pleno domingão aonde tios extremamente bêbados depois de consumirem 10 kgs de carne + ingradados de cervejas  fazem a famosa piada da sobremesa - O que temos de sobremesa ? Sua mãe responde : Temos pavê . E ele responde com aquela risada farta cheio de si : Mas é pra ver ou pra comer (rs) . Véi quando você presencia uma cena dessas , você se pergunta o que eu estou fazendo aqui ? E claro pra curar o tédio corre pro pc .E existem aqueles que querem te ver pra baixo dizendo que você não vive , não aproveita a adolescencia , só porque você não bebe , não fuma e não sai por ai strondando , pelo simples fato de você trocar tudo isso pelo seu computador , eu digo algo a esses diflamadores da vida virtual : FODA-SE A TODOS VCS QUE PENSAM ASSIM  , eu prefiro passar 10 hrs no meu computador , vendo meus filmes , ou conversando , vendo seja lá o que for tá , do que passar horas entrando em coma alcoolico , ou em festinhas strondas correndo algum risco , eu sei lá seja o que for , alguns se sentem bem assim e outros não , portanto se você cai na pilha desses aí quer dizer que você faz parte do grupo deles , seja você mesmo , expresse suas ideas , siga seus ideais , e viva da maneira que você quer viver !

Sei que ja fiz um post parecido com esse em relação ao computador , porem essa semana eu pude constatar que sim eu não vivo sem o meu computador , e que pessoas acham que viciados em net não vivem , e claro tive que abordar esse tema também , e não ligo para o que minha familia fala ,até mesmo aqueles vizinhos que dizem : seu filho não sai de casa né ¬¬' ,  se sou viciado ou não , se deixo de ir para festas ou não , estou curtindo a vida do meu jeito , em um mundo extenso , sem limites chamado internet e que sem dúvidas me faz feliz ! Sinto que o post de hoje foi meio revoltz o.O ! Proximo post vou cometar tal frase que fiquei puto - geralmente quem se apaixona pela internet é uma pessoa solitaria de várias maneiras !

Até o próximo postE  galera !
Nando Backer !

Um comentário:

J.Subtil S. disse...

posT ShoW...me IdentIfiQuei!..srsr tOOp...somos 2 brokados!