sábado, 20 de março de 2010

To no estilo parcero..

Playsson de raiz,playsson de raiz,.... (8)
Há quem diga q no fake é um PLAYSSON ! Sim um playsson q pega todas as garotinhas, q são viciados em xxt !
(momento flashbacker) - eu virgem no fake, novinho,capenga estava no desenrolo com uma garota, e eu falei mas gatinha será mesmo q vs quer namorar cmg e ela me respondeu :
- desculpe amor mas é q eu qro num namorado playsson entende ?

Existe tbm a prima transação no fake  te contar q a minha não foi das melhores mas vou resumir assim :

Qnd vi akeles lindos seios em formato de cebola

tirei a cueca e segurei a minha.....
Sou mt vaidoso por isso me olhei no espelho
de relance olhei  q a mina tinha pentelho !
Excitado eu estava com Lindalva ( o nome dela ta suuposição ) puro bundão
era mt zuação era mt zuação
Qnd tava perto do finalmente ela gemia feito um boi : oi oi oi (8)
assutado eu fikei naum sabia se era prazer se era dor
mas por ela eu sentia tanto amor *-*
Acabado o aprendizado fui lá e me apresentei sou Nando tudo bem
ela disse pqp me shamo Clodovil . *

Preciso dizer q fikei sem graça depois dessa ?

Depois de uma situação dessas eu aprendi como ser um playsson,analisando outros playssons ai vão algumas dicas :

-  Participe de comunidades como : aquinoisstronda , capicanaxxtadacocota , fudedoresoficiais, nois cerca as cocota e tira onda ...

- Coloque fotos de homens sedutores,com barriga tanquinho e vs terá os seguintes comentários : uii dlç eu lavo roupa nesse tanque  ('666 , nossa q isso amr e por aí vai.

- Agora o truque infalivel no perfil vs tem q ser phoda poste fotos no quem sou eu e coloque um excelente texto, eu ashei esse mt bom por sinal  : vem copia e faz fama avontade,mais oq elas querem é minha goza otários.

Sim um texto como esse é perfeito não acha ? Rima, ta no plural , tem haver com um playsson ..Mermão se vs seguir essas dicas porra vai chover cocota então ta esperando oq ?

No caso eu não segui essas regras , depois me tornei um cara legal q crio edições que imitam acho q só posso me gabar por isso mesmo , e naum me tornei um playsson ta vendo ?

Nando Backer ! 


* essa história foi criada lá no fake faz é tempo eu fiz pra uma pessoa e ela riiu mt dai resolvi por um pouco de humor aki galera , naum foi real ta u.u !

Nenhum comentário: