terça-feira, 30 de março de 2010

Menos CAPENGUICE por favor né...

Bem galera como vcs podem ver o blog sempre tem momentos Sonia Abrão reflexão da vida e momentos Sacos de risadas do Faustão. Então analisando essa cadeia hereditária eu qro me livrar dessa situação precária ♪ , tabom ja parei , enfim hj vamos falar dos CAPENGAS, sim vs meu caro leitor ou leitora que ja foi capenga , sim ja foi , pois ninguem entra no fake strondando , sem falar com x por exemplo entre outras coisas. Eu já fui capenga e não nego blz !


Analisando o meu sigelo fake , onde vários capengas e off's que não sabem que existem orkut's fake's, eu vi que  40% ( pesquisa realizada pela BPN * ) do pessoal ainda é capenga . Vou explicar o porque desses 40% e tbm oq é ser capenga, como entrar pro hall da galera lifestilothugxxt e como não ser CAPENGA.



Então eu to no fake a mais de 9 meses ( um gestãção viado -q ) eu asho ,e crl tem galera q ta no meu msn ate hj pq pra quem naum sabe eu dlt meu orkut ta , mas eu fiz outro ho', então tem galera no meu msn que eu tenho ate hj nem falo mais né , mas tão cmg ate hj , cara as pessoas NÃO EVOLUEM, é até hj chegando e falando assim cmg ó lá vai uma dica ai pra deishar de ser capenga em :



- Oi amor , me aproximo , beijo no seu rosto ,te olhando . ou entuam :

- Oi amor td bem ? namorando mt ?

- Oi tudo bem , qnts anos seu off tem ? vs tem orkut off?



Pow ai tu diz oq eu faço em situações como essa? Mano eu nem respondo pq assim simplesmente não dá cara eu fico puto da vida pq as pessoas não evoluem tem gnt q ainda usa foto do Lucas Matiuz na foto do perfil cara!Vou citar oq tá fora de moda já blz ? Fio de luz em edições , fotos do BDS , gatênho (a) , familia então esse lance de irmão,primo,tio,pai, ta fake de criança ta fora dessa lista mas depois de grande nem cola mais (por falar em irmã um bjo pra Biia ,momento capenga do Nando), os perfis com texto do genêro : oi ta filmando kkk' brincadeira , com textos sem nexos entende beijo me liga gatenhô , naum uma vez eu li PNC DE QUEM TA LENDO e era de uma garota em  ( um bjo pra madie a febre quem sempre me fala uma certa expressão assim kkk' ) pow falta de educação em um perfil desses e por aí vai , eu fico até imaginando na hr do vamo ver em como deve ser ( um bjo pra Nanda q as vezes faziam cenas cmg momento capenga mt bom por sinal se pá um dia posto isso aqui ) então galera LÉTRÁS ÁSSÍM TBM , toda enfeitada cheia de acento nem cola até pq nem na nova ortografia tem acento em algumas palavras ta u.u ! Então ao povo que não está atualizado ta , que usam fotos do tempo de guaraná era de tampa de rolha , letrinhas estranhas , perguntar pelo off  sem ao menos conhecer q isso é uma falta de educação em ruun' , sem contar alguns emotions ai sem noção , ta eu uso tbm alguns mas pow são engraçados né lixa*, enfim o rkdo foi dado ta ATUALIZEM-SE pro bem da nação fake !

-BPN* = Base de Pesquisas do Nando.
Vlw galera até o proximo PostE !

Nando Backer !

Nenhum comentário: