sábado, 27 de março de 2010

Fake O Refugio - Vantagens e Desvantagens

... eu tenho cobranças aqui no fake aonde era meu refúgio virou meu sofrimento... pois é exatas palavras que eu ouvi de uma pessoa que no momento está no mundo aonde não há risos, nem brincadeiras, nem sentimentos expressados!Pra quem não sabe do que eu estou falando eu to falando do FAKE=FALSO. Esse é o significado da palavra fake. Ai vs me pergunta uma pessoa está no mundo aonde não há risos , nem brincadeiras ,  expressados aonde fica esse mundo ? Te apresento agora o lado obscuro do fake , quando vs está mal ou até mesmo seus amigos se afastaram de vs pq vs tbm deishou isso acontecer a pessoa parece q se tranca num lado obscuro aonde vs não conhece mais esse seu (sua) amigo (a) , ele (a) se distância de vs de tal maneira assustadora !Sim o fake é um refugio aonde vs faz amigos , mas pode perde-los a qualquer momento vs tem cobrança ,mas se liga isso tudo tem a ver com vida off ! Ai geral vem com aquele papo ( eu sempre quis escrever isso ) eu sofro ,eu deixei de viver minha vida em off por causa do fake ,  deixou porrada nenhuma sabe por que ? Cara vs riu , vs se apaixonou , ou é apaixonado ate hoje , aprende a lidar com situações da vida como diria eu e Sophie o fake nos prepara para vida , sim nos prepara vs quer ver um exemplo : Cara eu tenho certeza q geral que é viciado em fake digita rapido õ/ ou seja é um curso de informatica divertido e de rapida aprendizagem ! Sim , pois em questão de semanas vs naum olha mais para o teclado caro leitor ou cara leitora , vs está fazendo um trabalho com seus amigos e vs digita tão rapido e eles perguntam nossa vs ja fez curso de informatica ? ai vs lixa* não porque ? caraa tu digita rapido... pow tu quer prestigio maior do que esse ? vs digita rapido e tudo isso graças ao fake ! Te ensina tbm a ser mais livre . leve e solto a ter mais papo entende . E garotas tbm se liguem que quando esses mlks ai vem com papo de sou viciado em sexo por isso naum fico com vs mermão isso é papo de mlk virgem que encontrou o fake como refugio pra ser o lobo mal ta , ou seja mais uma vantagem para os garotos euassistocoisaspramaioresde18masnãopratico , por isso encontra o fake como refugio . ( leve isso como uma vantagem o desvantagem não sei )Vs aprende a editar a mexer em photoscape, pfs , tu vira o rei ou rainha da montagem , sim isso pode vir a te influenciar na escolha da sua profissão imagine expert em photoshop ! Ah e outra coisa uma das maiores vantagens é que tipo te prepara mesmo pra perda pq tipo na vida cara a gnt vai ter q se separar dos amigos eu naum diria pra sempre , mas não vamos poder ficar 24 hrs com eles seja isso on e off , te prepara a aprender a superar uma traição ( naum to sendo ironico pfv em --' ) a lidar com pessoas falsas sei lá qualquer coisa do genero ou seja o fake é um aprendizado sim ta ele te prepara seja pra qualquer coisa na tua vida ele te prepara , e num vem dizer deishei de viver minha vida por causa de fake.Deishou nada viveu momentos bons, tristes , mas vs VIVEU!

Nando Backer !

Nenhum comentário: