terça-feira, 23 de março de 2010

Porque eu sei o q é o AMOR e não peço nada em troca ...

Será mesmo q vs sabe oq é o amor ? Será q não pede nada em troca ? São tantas as duvidas ! Pra mim o amor é um conjunto de dúvidas pensa cmg: um depoimento , um presente , uma data inesquecivel aonde o amor iniciou ou o primeiro beijo ,uma palavra , se vs demonstra de todas as formas que citei acima o seu amor por alguém e essa pessoa não demonstra tanto quanto vs , tu ja começa a achar que ela (e) não te ama correto ? ou seja, então vs está cobrando o amor da mesma (o) ? e como saber que o amor acabou ?!Dizem por ai q o amor é pra sempre ! Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite , que os grandes amigos (as) podem se tornar grandes inimigos (as),que o amor sozinho não tem a força que todos akeles que dizem amar imaginam,que ouvir os outros é o melhor remédio e a pior merda q tu pode fazer ,que nunca conhecemos alguém de verdade afinal levamos a vida inteira pra conhecermos a nós mesmos sim pois todo dias conhecemos nossos gostos, a maneira de pensar muda a cada dia a cada atitude, confiança mermão num é coisa de luxo e sim necessidade de sobrevivência,akeles poucos amigos (as) que te apoiam na queda são muito mais fortes do que aqueles que te empurram , que o nunca mais nunca se cumpre, e o pra sempre ? SEMPRE acaba,que alguém que vs ama sempre vai te decepcionar mas saber perdoar já é um bom começo, e por fim que vou cair milhões de vezes e acredite não vou ter aprendido tudo ainda !



... Porque eu sei oq é o amor e não peço nenhuma prova ,eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente oq eu puder dar



Nando Backer !

Nenhum comentário: