quarta-feira, 5 de maio de 2010

A famosa arte "deletar"...

Fala galeraaa e ai blz ? Hoje mais um post no blog õ/, e cara quem tem fake claro que ja utilizou essa "desculpa" , pra conseguir alguma coisa , caso você nunca tenha feito isso te parabenizo por não ser um (a) chantagista emocional , ou sei lá mais o que ,apertem o play ao lado direto da tela e vamos ao assunto...


Com base nas pesquisas do IPN*, pude perceber que a cada 10 usuários fakes 9 já utilizaram o termo : estou deletando porque te amo demais. Sim , o número é grande , mas é a mais pura verdade.Vai dizer que você nunca usou isso para que sua (seu) namorada (o) , não deletasse o fake ou qualquer coisa do gênero serve.
E sim é uma arte usar o termo vou deletar , porque você tem que ter o dom , não é qualquer um que inventa que vai deletar e consegue fazer a cabeça da pessoa. Eu mesmo ja fiz isso (kkk').O caso é que sempre rolam duas vitimas otário (a)  e manipuladora  (o),o fato é que todos nós,ou quase todos, já fomos ambos.Vamos ao momento Novela Mexicana...

Manipuladora (o)  : - Eu vou deletar , estou dizendo , não consigo sem você aqui não da mais ,você é tudo que eu tenho .
Otário (a)             : - Mas você tem amigos aqui , vai mesmo deixar eles ?- Mas é claro que vou ,eu te amo não consigo sem você.
STOP                  :   Nesse momento a manipuladora percebe que o otário está se abalando...
Otário (a)             :  Amor fica não deleta eu prometo que tudo vai mudar , eu te dou mais uma chance,a gente se ama , nós não podemos ficar longe um do outro .

Viu a (o) manipuladora (o) acaba de conseguir o que queria , o perdão , a chance de recomeçar , ver o outro se humilhando , seja lá que raio for , conseguiu. Tudo bem que eu entendo que as vezes bate um desespero você quer deletar porque tem dia que geral ta contra você , ou você ta de mal humor , ai você fala que vai deletar e logo bate o arrependimento , dai se toca que fez merda  até ai nada contra utilizar a famosa arte de "deletar".
Só que temos um pórem nisso tudo , e ai vão algumas dicas pra você se ligar e num cair nessa sempre. Quem posta no perfil DELETEI NÃO VOLTO MAIS, é puro caô , não se desespere , não caia no truque. Quem deleta avisa que vai deletar ou não avisa , e na mesma hora exclui o orkut.Caso a pessoa tenha dois perfis e deletou um só , ela vai voltar não se desespere ( ja fiz isso tbm kk' ) e voltei hrs depois. O mais engraçado disso tudo é quando a pessoa fala , ok estou saindo nunca mais vamos nos falar...ADEUS...ai viado horas depois a pessoa fica ON , e continua no fake como se nada tivesse acontecido (euri). Então galera fiquem atentos , porque quando o amor da sua vida postar DELETEI , é mentira fique sussegado (a), isso faz parte da arte deletar , se ele (a) deletar primeiro deleta o orkut e avisa pelo msn horas ou alguns dias depois.Ou nunca maiiis né ....

Ate o proximo postE galera!
Nando Backer!


*IPN = INSTITUTO DE PESQUISAS DO NANDO.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce ja deletou por mim F.S ;*